ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

1 – Quem pode participar?
Pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), residentes e domiciliadas no território nacional e que queiram participar.  

2 – Como participar?
Basta que o consumidor adquira, no período compreendido entre 15/10/2020 e 10/12/2020, em qualquer estabelecimento comercial, inclusive sites de compras, do território nacional (exceto o site de compras www.colmeia.com.br), em um único cupom/nota fiscal, no mínimo, R$149,00 (cento e quarenta e nove reais) em eletrodomésticos Oster e realize o seu cadastro através do hotsite www.osterexperience.com.br, até o dia 15/12/2020.

3 - Quais produtos participam da promoção?
Todos os eletrodomésticos da marca Oster.

4 - A promoção é válida em todo Brasil?
Sim. Promoção válida em todo território nacional.

5 - Qual o período de participação na promoção?
O período de participação é dividido em duas etapas: (a) Compras: entre as 0h do dia 15/10/2020 e as 23h59min do dia 10/12/2020 (horário oficial de Brasília) e (b) Cadastro: entre as 0h do dia 15/10/2020 e as 23h59min do dia 15/12/2020 (horário oficial de Brasília). Eventuais compras e cadastros realizados após o período de participação ora indicado serão desconsiderados para todos os efeitos.  
A promoção poderá ser encerrada antecipadamente, caso todos os Números da Sorte disponibilizados sejam integralmente distribuídos aos consumidores antes da data prevista para seu término. Nesta hipóteses, todos os interessados serão comunicados através do hotsite www.osterexperience.com.br, sendo mantida a data do sorteio.

6 – Quais prêmios serão distribuídos na promoção?
Serão 11 prêmios, sendo 1 (um) prêmio para cada ganhador.

• Prêmio destinado ao primeiro ganhador identificado no sorteio: (i) 1 (um) cartão pré-pago, sem função saque, com crédito de R$40.000,00 (quarenta mil reais), emitido por instituição financeira ou administradora de cartão idônea, com autorização para funcionamento no Brasil, para ser utilizado em compras à vista em qualquer estabelecimento comercial ou e-commerce credenciado à bandeira do emissor, tendo como sugestão de uso a aquisição de um redesign de cozinha executado por empresa a ser indicada pela Promotora limitado ao valor do crédito disponível no cartão; (ii) 1 (um) projeto desenvolvido pelo Arquiteto Mauricio Arruda no valor de R$17.000,00 (dezessete mil reais); e (iii) 1 kit de eletrodomésticos da marca Oster, composto por 1 (um) multiprocessador, 1 (um) aspirador de pó, 1 (uma) cafeteira, 1 (um) liquidificador, 1 (uma) fritadeira, 1 (uma) batedeira e 1 (um) ferro de passar, sendo os modelos e cores de acordo com a disponibilidade no momento de entrega, no valor de R$3.643,00 (três mil seiscentos e quarenta e três reais). O valor total do prêmio é R$60.643.00 (sessenta mil, seiscentos e quarenta e três reais)

• Prêmios destinados aos dez ganhadores seguintes identificados no sorteio: 10 (dez) kits de eletrodomésticos da marca Oster, sendo 1 (um) kit para cada ganhador, composto por 1 (um) multiprocessador, 1 (um) aspirador de pó, 1 (uma) cafeteira, 1 (um) liquidificador, 1 (uma) fritadeira, 1 (uma) batedeira e 1 (um) ferro de passar, sendo os modelos e cores de acordo com a disponibilidade no momento de entrega. O valor de cada kit é R$3.643,00 (três mil seiscentos e quarenta e três reais).

7 – É preciso guardar o cupom/nota fiscal?
Sim, o consumidor deverá ter em mãos o cupom/nota fiscal original para se cadastrar no hotsite da promoção. Ainda, será preciso guardá-lo sendo certo que a Promotora poderá solicitar a apresentação deste, a qualquer tempo, a fim de validar a sua participação e/ou contemplação, inclusive mediante verificação de autenticidade junto aos órgãos governamentais, sob pena de desclassificação.

8 – Após realizar a compra, o que fazer?
Munido do cupom/nota fiscal, o consumidor deverá acessar o hotsite www.osterexperience.com.br e realizar o seu cadastro, informando os seus dados pessoais e do cupom/nota fiscal, além de fazer o upload (envio) do cupom/nota fiscal no próprio hotsite.
Ao concluir o cadastro dos dados pessoais e do cupom/nota fiscal de compra, o consumidor deverá manifestar o aceite e a adesão aos termos do Regulamento da promoção.
Somente serão armazenados os dados para fins de participação na promoção a partir do momento em que o consumidor receber a mensagem de confirmação e conclusão do seu cadastro.

9 – Como funciona a distribuição de Números da Sorte?  
A cada R$149,00 (cento e quarenta e nove reais) em compras em eletrodomésticos Oster, registradas em um único cupom/nota fiscal cadastrado na promoção, o consumidor receberá 1 (um) Número da Sorte para concorrer no sorteio realizado de acordo com a Extração da Loteria Federal.  
A partir da manifestação do aceite e da adesão aos termos do Regulamento, será gerada imediatamente pelo sistema, de forma automática, a quantidade de Números da Sorte a que fizer jus o consumidor para concorrer no sorteio.
Exemplificando:
• Caso o consumidor adquira no mesmo cupom/nota fiscal, R$149,00 (cento e quarenta e nove reais) em eletrodomésticos Oster e realize seu cadastro na promoção, fará jus a 1 (um) Número da Sorte para concorrer no sorteio.  
• Caso o consumidor adquira no mesmo cupom/nota fiscal, R$199,00 (cento e noventa e nove reais) em eletrodomésticos Oster e realize seu cadastro na promoção, fará jus a 1 (um) Número da Sorte para concorrer no sorteio, sendo desconsiderados para todos os fins o valor excedente que não compõe o múltiplo do valor mínimo para participação nesta promoção.  
• Caso o consumidor adquira no mesmo cupom/nota fiscal, R$300,00 (trezentos reais) eletrodomésticos Oster e realize seu cadastro na promoção, fará jus a 2 (dois) Números da Sorte para concorrer no sorteio, sendo desconsiderados para todos os fins o valor excedente que não compõe o múltiplo do valor mínimo para participação nesta promoção.  

10 – Há limite de atribuição de Números da Sorte por consumidor?  
Sim, durante toda a vigência da promoção, haverá o limite de atribuição de até 20 (vinte) Números da Sorte por número de inscrição no CPF. Uma vez atingido o limite ora estipulado, serão desconsiderados para todos os efeitos eventuais novos cadastros de cupons/notas fiscais.
Exemplificando:
• Caso o consumidor adquira no mesmo cupom/nota fiscal, R$3.000,00 (três mil reais) eletrodomésticos Oster e realize seu cadastro na promoção, fará jus a 20 (vinte) Números da Sorte para concorrer no sorteio, sendo desconsiderado para todos os fins o valor excedente que não compõe o múltiplo do valor mínimo para participação nesta promoção e também atingido o limite de Números da Sorte por número de inscrição no CPF.

11 – Um mesmo consumidor poderá ser contemplado com mais de um prêmio?  
Não, um mesmo consumidor poderá ser contemplado uma única vez durante toda a vigência da promoção.  

12 – Quando será o sorteio?  
O sorteio será realizado no dia 19/12/2020, de acordo com o resultado da Extração da Loteria Federal.

13 –  Depois do sorteio, como serão identificados os ganhadores?
No dia 21/12/2020, ocorrerá a apuração dos Números da Sorte identificados no sorteio. Os 11 (onze) consumidores selecionados no sorteio serão considerados como potenciais ganhadores até que suas participações sejam validadas pela Promotora e, somente então, serão declarados ganhadores da promoção.
Os titulares dos Números da Sorte Contemplados serão localizados por meio dos dados constantes do cadastro na promoção e comunicados sobre a obrigatoriedade de fornecer os documentos necessários a comprovar sua identidade e demonstrar o cumprimento das condições de participação previstas no Regulamento, dentro do prazo de até 10 (dez) dias úteis. Decorridos este prazo, sem o atendimento às solicitações feitas pela Promotora, haverá a desclassificação do consumidor. Nessa hipótese, será aplicada a Regra de Aproximação prevista no Regulamento para identificar outro consumidor que comprovando o cumprimento de todas as condições de participação dentro do prazo assinalado pela Promotora será declarado como ganhador desta promoção.
Os ganhadores validados serão comunicados sobre a sua contemplação no prazo de até 20 (vinte) dias úteis, contados da data da validação de sua participação, por telefone e/ou e-mail conforme os dados constantes do cadastro.

14 – Como serão entregues os prêmios?
Os prêmios serão entregues aos ganhadores livres e desembaraçados de qualquer ônus em até 30 (trinta) dias, contados da validação de sua participação e contemplação, sendo enviados para o endereço cadastrado na promoção. Em razão da pandemia de COVID-19, por caso fortuito ou força maior, eventuais atrasos na entrega da premiação aos ganhadores, serão previamente comunicados aos titulares da premiação, cabendo à Promotora envidar todos os esforços para que a entrega possa ser feita o quanto antes, dentro das reais possibilidades.  

15 – Na compra de eletrodomésticos Oster, dentro do período de participação, em dois ou mais cupons/notas fiscais que juntos somam R$149,00 (cento e quarenta e nova reais), é possível participar na promoção?
Não. A condição de participação é a compra em um único cupom/nota fiscal, no mínimo, R$149,00 (cento e quarenta e nove reais) em eletrodomésticos Oster. Não será permitida a soma de cupons/notas fiscais para se atingir o valor mínimo de participação.

16 – Em caso de perda do cupom/nota fiscal, é possível participar?  
Não. Além de ser necessário para o cadastro no hotsite, a Promotora poderá solicitar a apresentação do cupom/nota fiscal, a qualquer tempo, a fim de validar a participação e/ou contemplação, inclusive mediante verificação de autenticidade junto aos órgãos governamentais, sob pena de desclassificação.

17 - Instabilidade no hotsite da promoção durante o cadastro, o que fazer?
Caso por qualquer razão alheia à vontade do consumidor, houver interrupção no cadastramento, de maneira que não seja concluída a operação, o consumidor poderá, durante o período de participação da promoção, acessar novamente o hotsite www.osterexperience.com.br, no intuito de efetivar seu cadastramento na promoção. Somente serão armazenados os dados para fins de participação nesta promoção a partir do momento em que o consumidor receber a mensagem de confirmação e conclusão do seu cadastro.  
As dúvidas acerca da participação nesta promoção poderão ser esclarecidas através do Fale Conosco disponível no hotsite da promoção e do e-mail sac@newellco.com.  

18 - Problemas ao fazer o upload (envio) do cupom/nota fiscal no hotsite, o que fazer?
Certifique-se de que a foto do cupom/nota fiscal esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). A foto deverá estar legível, possibilitando a identificação de cada um dos dados informados no cadastro.

19 - O ganhador do primeiro prêmio, poderá trocar o projeto do Arquiteto Mauricio Arruda pelo mesmo valor em dinheiro?
Não, o prêmio será entregue em sua totalidade tal como descrito no Regulamento e caso o ganhador opte por não contratar o projeto desenvolvido pelo Arquiteto Mauricio Arruda, não terá direito a qualquer tipo de indenização, reembolso, bonificação, compensação ou pagamento pela Promotora.  

20 - Como será executado o projeto de redesign de cozinha?
O redesign da cozinha é mera sugestão de uso do prêmio. O ganhador receberá 1 (um) cartão pré-pago (sem função saque, com crédito de R$40.000,00 (quarenta mil reais), emitido por instituição financeira ou administradora de cartão idônea, com autorização para funcionamento no Brasil, para ser utilizado em compras à vista em qualquer estabelecimento comercial ou e-commerce credenciado à bandeira do emissor) e poderá adquirir o redesign de cozinha, limitado ao valor do crédito disponível no cartão, com empresa a ser indicada pela Promotora.

Fale Conosco

Campos obrigatórios

Este website utiliza cookies

As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui.
Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Saiba mais.